terça-feira, 23 de outubro de 2012

LEONARDO ANUNCIA FIM DA CARREIRA MUSICAL


O cantor e compositor sertanejo, Leonardo, que fez sucesso com as músicas "Pensa em mim","Tentei Te Esquecer" e "Não Aprendi Dizer Adeus", está realmente decidido a dar um fim na sua carreira musical. Segundo ele, um dos motivos estaria ligado ao grave acidente de seu filho, Pedro, em abril deste ano (2012).

"Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar, aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows", disse o cantor.

Ao falar sobre a recuperação de Pedro, Leonardo conta: "Pedro está bom, já até sai dirigindo. Me arrepiei da cabeça aos pés ao ver isso. A melhora dele é incrível".
Leonardo começou a cantar ao lado do seu irmão Leandro, que, após 17 anos, em 1998, veio a falecer em decorrência de um câncer raro de pulmão. Foi então quando o cantor decidiu seguir carreira solo.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!