sexta-feira, 11 de maio de 2012

PROFESSOR PUBLICA FOTO RECEBENDO TAPINHA NA BUNDA DE UMA ALUNA

Pais de alunos de uma escola em San Diego, nos Estados Unidos, exigiram que a direção tomasse medidas contra a atitude “inapropriada” de um professor. Bill Doyle, que ensina artes na San Diego School of Creative and Performing Arts, publicou no Facebook uma foto dele recebendo tapinhas no bumbum, dados por uma aluna.
A imagem foi encontrada pelo pai de um dos alunos. A pessoa, que não quis ser identificada, resolveu pesquisar sobre a vida de Bill na rede social, após ouvir boatos de que ele teria um comportamento inapropriado. A fotografia deu mesmo o que falar.
- Fotos de professores interagindo desta maneira com alunos são totalmente inapropriadas. Por anos, eu tenho levantado essa questão na escola, mas não cheguei a lugar algum. Esses problemas continuam aparecendo, e muitos pais estão chateados - disse Sally Smith, mãe de um dos alunos, em entrevista ao site 10News.com.
Ela acrescentou ainda que a comunicação entre professores e alunos deveria ser restrita à escola, e contatos em redes sociais deveriam ser proibidos. Nadia Hugie, mãe de um dos estudantes, também expressou a desaprovação.
- Estou sem palavras. Isso não é apropriado. E não gosto desse tipo de coisa - falou.

Depois da confusão, Bill Doyle desabafou no Facebook. “Estou cheio de demonstrações de amor e apoio . Estou humilhado e ainda assim revigorado e determinado a continuar a amar, desafiar e espero inspirar alunos que significam um mundo para mim. Obrigado a todos vocês por acreditarem em mim. Garanto que vou assumir a responsabilidade de orientar os jovens muito a sério e continuarei a trabalhar mais duro do que nunca para merecer o apoio de vocês”, escreveu.
Em resposta, diversos alunos demonstraram o carinho pelo professor. “Eu te amo, Doyle. Nunca seria o homem que sou hoje (eu seria mesmo capaz de me chama de homem?) sem o que fez por mim em minha vida. Não se atreva a deixá-los derrubá-lo, senhor”, escreveu um dos estudantes.
Segundo o jornal “Daily Mail”, nenhuma investigação foi iniciada, já que ninguém chegou a apresentar uma queixa formal. A escola também não fez qualquer declaração sobre o futuro de Bill. Mas a polêmica provocou um debate sobre a maneira que os professores devem se comportar nas redes sociais.
Fonte: Ceará em rede/Fta de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!