sábado, 17 de março de 2012

MULHER VER NO FACEBOOK QUE SEU MARIDO ESTÁ CASADO COM OUTRA


Uma mulher descobriu que o marido havia se casado com outra ao reconhecê-lo em uma foto no Facebook. Através da ferramenta da rede social “Pessoas que você talvez conheça”, Elleonora Fulk chegou ao perfil de Teri Wyatt-O’Neill. A foto do profile mostrava Teri e um homem tomando champanhe próximo a um bolo de casamento. Logo, Elleonora percebeu que o estranho da foto era, na verdade, seu marido, do qual nunca havia se divorciado.
Alan foi descoberto pela esposa em foto publicada no Facebook de sua noiva (Foto: Reprodução)Elleonora Fulk entrou na justiça contra o marido.Alan O’Neill, que anteriormente era conhecido como Alan Fulk, deixou sua esposa em 2009 e trocou de nome pouco tempo depois. Ele se casou novamente, desta vez com a Teri, sem ter entrado com a separação legal de sua primeira mulher. Agora, ele responde por bigamia, em Tacoma, Washington, após Elleonora notificar às autoridades sobre a fraude.Quando Elleonora tomou conhecimento do acontecido, entrou em contato com a mãe de seu até então cônjuge, e marcou um encontro com o réu. Confrontado, Alan teria pedido que ela não contasse às autoridades sobre a bigamia. Elleonora não cedeu ao apelo, e levou o caso à justiça.
Alan O’Neill foi colocado em licença administrativa após a acusação da promotoria. O réu responde ao processo em liberdade, como em qualquer caso de crime não violento. Se condenado, O’Neill pode pegar até um ano de prisão.
Via Daily Mail
Diario do Ceara

Fonte: Varjota Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!