sábado, 17 de março de 2012

IMAGEM DO DIA: ESCOLA RAIMUNDO FERNANDES MOREIRA

A escola Raimundo Fernandes Moreira Chaves foi construída na gestão do Prefeito Moacir Machado Siqueira, no ano de 1981, seu nome deu-se em homenagem ao pai do ex-vereador Neném Bringel, o Sr. Raimundo Fernandes Moreira Chaves o seu Bringel.
Ainda no ano 19981 funcionava apenas com 02 salas de aula, 02 banheiros, 01 cantina, 01 secretaria, funcionando as turmas de 1ª e 2ª séries do fundamental I, tendo como uma das primeiras professoras Anastácia Araújo Frota Veras que ao mesmo tempo encarregava-se da direção da escola até que entrou a professora Eliete Ximenes Vasconcelos que se encarregou dessas atividades até o ano de 2000.
Na gestão do Prefeito Manoel Cardoso dos Santos a escola passa por uma reforma onde são construídas mais 01 sala para ampliação dos atendimentos escolares.
Com a entrada do Prefeito Jan Keully Pessoa Aquino assume em 2001 o Sr. Edssandro Félix de Oliveira, permanecendo no cargo até o ano de 2007.
Já no ano de 2008 assume o cargo por meio de eleições diretas o Sr. Antônio Clígeo Fernandes Sales onde permanece até os dias atuais. 
A escola hoje atende alunos do 1º ao 3º ano do fundamental I e visa constantemente à qualidade do ensino as crianças de Campanário.

Anastácia Araújo Frota Veras, 1ª Diretora da Escola Raimundo Fernandes Moreira Chaves.
Eliete Ximenes de Vasconcelos, diretoras até o ano de 2000.
Edssandro Félix de Oliveira, diretor do ano de 2001 até 2007.
Antônio Clíngeo Fernandes Sales diretor da Escola Rdo Fernandes de 2008 até os dias atuais.
Fonte: Blog campanario ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!