quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Humor de 5ª...!

I aew galerinha, td blz? Primeiramente desculpas pro XEFÃO Darlan Pedro, e pra galera, por te faltado com a alimentação semanal de humor de vcs, tive alguns problemas pessoais os quais não convém falar.. Mas hj estou aqui para da uma amostra muito boa de humor grátis.. hehehe

Curtam as novidades da coluna...


Imagens..!!

Vai chutar bem assim no Mengão Borges..!
Neymar vai à Hebe, ganha selinho e diz que nunca ficou com fã...

Craque também disse que se depila: ‘Eu depilo a perna, o braço, faço a unha do pé para não ter unha encravada’.

O Neymar nunca ficou com uma fã mas vai ficar… daqui a uns 7 anos, quando elas atingirem a maioridade.

Um cara que se preocupa com o cabelo, com os pelos das pernas e com a unha encravada não deveria estar jogando bola, deveria estar jogando Barbie Fashionistas!

Bons tempos aquele do futebol maroto, muleque e de macho quando o maior ídolo do ano era o Edmundo Animal!

Videos..!!

Mais um mês se encerra e mais perto do final do ano nós vamos chegando, com isso vem as melhores imagens dos piores seres humanos na face da terra.

Ainda bem, porque é disso que eu goshtcho, Raimundjo!

O mais idiota pra mim foi o cara descendo as escadas de bicicleta em 7:51;
O mais surpreendente pra mim foi a moto voando em cima das garotas em 3:20;
E o pior pra mim foi o pulo em cima da mesa em 4:17. ESSA DOEU AQUI!

Flagras..!!


Todo excesso tem várias complicações.
Já dizia o poeta: “Pior que uma sogra só duas”.
***
É simplória, mas eu ri.
Sabe como o pobre ri no MSN? Eu não sei. Como é?
***
Você pode até ser criativo na cantada:
MAs nunca subestime a sagacidade feminina.
***
A verdadeira história da raça humana.
Darwin estava errado, o homem não evoluiu.

Testes..!!

Responda e nos dê as respostas nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!