Um jovem de 20 anos e uma mulher de 37 morreram baleados durante o ensaio de um bloco de embalo em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, um homem chegou ao local e efetuou diversos disparos. Pelo menos outras 10 pessoas ficaram feridas.
Centenas de pessoas estavam presentes no ensaio do bloco Rastafari, no bairro Olaria, quando um homem, já identificado pela polícia, iniciou disparos aleatórios. Daniel Fernandes foi atingido e morreu no local.
Uma mulher identificada pela polícia como Wandariete Klein foi buscar o filho na festa e, durante o tumulto, foi baleada nas costas. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, recebeu transfusão de sangue, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O número de médicos do hospital Raul Sertã, o maior do município, precisou ser reforçado durante a madrugada desta segunda para receber as 11 pessoas que deram entrada na unidade de saúde.
Até as 12h20 desta segunda, um paciente recebeu alta do hospital. As outras 9 pessoas tem estado de saúde estável. Quatro delas devem ter alta ainda nesta tarde, as outras devem ser liberadas durante a semana.
Desde a madrugada, a polícia faz buscas para tentar localizar o atirador. A suspeita é que ele tenha ido acertar contas com o jovem que foi morto e acabou ferindo as outras pessoas. Segundo a PM, o ensaio do bloco não tinha autorização para ser realizado.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!!!