quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CAMPANÁRIO AGORA COM POLICIAMENTO 24 HS


  É inegável que vivemos dias difíceis. A violência em toda sua plenitude tem envolvido grande parte da sociedade mundial e ao lado da criminalidade tem ocupado cada vez mais um grande espaço em todas as cidades do país. Todos os dias somos informados sobre o crescente aumento da violência urbana e até as pequenas cidades, que até há pouco tempo eram referências de tranquilidade, hoje sofrem com o crescimento desordenado da droga e da prática de violência. 
   Consciente desta realidade e sempre buscando alternativas para a minimização desta problemática, o Governo Municipal de Uruoca, através de seu prefeito, Francisco Kilsem, do vice-prefeito, Evilaques Araújo e contando com a parceira do Major Walberto, apresenta medidas que realmente contemplarão os moradores do distrito de Campanário, apontando as saídas para o fim dos constantes acontecimentos que assolam a localidade. 

   O distrito uruoquense que há 05 anos estava descoberto de um efetivo policial, agora conta com segurança reforçada e definitiva. Vale ressaltar que anteriormente o gestor uruoquense já tinha assegurado o policiamento no distrito, porém só aos finais de semana. 
Fonte: Governo de Uruoca
Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!