terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mais de 150 concursos com inscrições têm 84,1 mil vagas no país

Salários chegam a R$ 22.791,16 no Tribunal de Contas da Paraíba.
Só na Secretaria de Educação do Estado de SP são 59 mil vagas.

Pelo menos 152 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (7) e reúnem 84.029 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.791,16 no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Só na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo são 59 mil vagas para professores.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira para 4.807 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de Grandes Rios (PR), Defensoria Pública do Acre, Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Polícia Miltiar do Piauí, Prefeitura de Itapecerica da Serra (SP), Prefeitura de Itapiratins (TO), Prefeitura de Ji-Paraná (RO), Prefeitura de Porangatu (GO), Prefeitura de Porto Ferreira (SP), Prefeitura de São Gonçalo de Sapucaí (MG), Prefeitura de Santa Gertrudes (SP), Secretaria de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas, Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí e Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo. Fonte:Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!