quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dois latrocínios são registrados em Sobral e Quixadá

Somente nas últimas 24 horas, foram registrados dois latrocínios (roubo seguido de morte) no Interior do Ceará. O primeiro deles aconteceu por volta das 9h30 da última quarta-feira (2) emSobral, a 240 km de Fortaleza. O outro foi às 20h20, em Quixadá, a 167 km da Capital.

Em Sobral, um vendedor foi abordado em sua motocicleta por 4 homens, que anunciaram o assalto e assustaram o homem. Fracisco Eranildo do Nascimento, de 33 anos, tentou acelerar a moto, mas foi alvejado por 3 tiros e caiu da moto.

Em seguida, a vítima foi levada por populares à Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na chegada ao hospital. 

A Polícia foi acionada e conseguiu prender 2 homens. Francisco Ismael Araújo, de 19 anos, e Francisco Anderson Ripardo de Mesquita, de 18, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sobral, onde foram autuados por crime de latrocínio.

Em Quixadá, um assalto terminou com a morte de um idoso. O agricultor José Pereira de Sousa, de 70 anos, foi abordado por 2 homens em uma motocicleta preta. Eles tentaram tomar a bolsa da vítima, que reagiu e foi alvejado no tórax e no braço esquerdo.
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM), o feirante foi socorrido ao Hospital Municipal de Quixadá, mas morreu quando recebia os primeiros socorros. Um suspeito da autoria do crime foi detido pela equipe da Polícia Militarque atendeu a ocorrência. Uma motocicleta também foi apreendida. 

A Polícia realiza buscas a fim de prender os acusados.

Vingança termina com a morte de um homem
Em Juazeiro do Norte, a 533 km de Fortaleza, um homem foi morto na manhã da última quarta-feira. Marcondes Vieira da Silva, idade não divulgada, foi abordado por 2 homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra a vítima. 

Marcondes da Silva morreu na hora. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, a motivação do crime teria sido vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!