terça-feira, 1 de outubro de 2013

De olho no G4, Ceará, 4º melhor em desempenho como mandante, encara o Icasa, 6º visitante mais ´abusado´, no Castelão

Sonhando com uma aproximação do G4 da Série B, os dois representantes cearenses no certame, Ceará, 10º colocado, e Icasa, 5º, prometem, hoje, às 19h30, no Castelão um jogo aberto, em busca pelo gol.
Ceará, de Magno Alves e Mota, promete manter o padrão ofensivo que tem demonstrado em casa para encarar o Icasa, do artilheiro Tadeu. Time do Cariri, com um bom currículo como visitante, sonha em constar no G-4 fotos: Bruno Gomes/Futura Press.

As credenciais são seguras para acreditar em um jogo assim. Primeiro, pelas características das equipes nas condições de mando para a 26ª rodada. O Vovô tem o 4º melhor desempenho como mandante, sempre agressivo, conquistando 75% dos pontos em casa, vencendo oito das 12 partidas que fez e marcando 26 dos 31 gols como mandante na Série B. Já o Icasa é aquele visitante abusado, que já surpreendeu cinco adversários nesta condição, ostentando a 6ª melhor campanha longe de casa.

A segunda credencial é a necessidade de vitória que as duas equipes têm. O Ceará está hoje em 10º na classificação com 35 pontos, há sete pontos do 4º, o Joinville. Uma vitória, somada a um tropeço do time catarinense fora de casa contra o 5º colocado Sport, fará com que a diferença caia para apenas quatro pontos.

Já o Verdão do Cariri está em 6º, com 39, a apenas três de diferença para o JEC, e continua sua perseguição ao G-4.Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!