terça-feira, 16 de julho de 2013

COMEÇA HOJE A REABERTURA DAS INSCRIÇÕES DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE SERVIDORES TEMPORÁRIOS DE URUOCA

O GOVERNO MUNICIPAL DE URUOCA, através de sua COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO PESSOAL, atendendo ao que dispõe a Lei Complementar nº 001/2013, DE 08 DE MAIO DE 2013, divulga e estabelece normas específicas e define critérios para a abertura de inscrições e realização de processo seletivo destinado a formar um banco de recursos humanos de servidores temporários, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.
   O Processo Seletivo será realizado pela COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO PESSOAL, através de Comissão Executora devidamente constituída por PORTARIA, obedecidas às normas e os requisitos exigidos neste Edital e na legislação correlata.

DAS ETAPAS DA SELEÇÃO
O Processo Seletivo obedecerá às seguintes especificidades:

  • SELEÇÃO 1ª: Análise de Currículo e títulos para candidatos de inscrições deferidas, visando avaliação da capacidade profissional, nas categorias previstas na Lei Complementar nº 001/2013, incisos II e III.
  • SELEÇÃO 2ª: Prova escrita para os profissionais descritos nos incisos I, IV, V e VI da Lei Complementar nº 001/2013.
INSCRIÇÕES

  As inscrições serão efetuadas no período de 16 e 17 de julho de 2013, das 09h às 12h e das 14h às 17 horas na Coordenadoria de Recursos Humanos e Desenvolvimento Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruoca, situada na Rua João Rodrigues, nº 135, centro, Uruoca-Ceará.

   No ato da inscrição o candidato deverá comprovar que detém as condições previstas que
pede neste edital, e ainda apresentar os seguintes documentos
Fotocópias nítidas e autenticadas em cartório ou no local de inscrição quando apresentados originais, dos seguintes documentos:
- Identidade (frente e verso, no mesmo lado da cópia);
- CPF
- Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais;
- Certificado de Reservista (se for do sexo masculino).
- Carteira de Habilitação (no caso de motoristas).
Fonte: GMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!