domingo, 14 de julho de 2013

ATOR DO SERIADO 'GLEE' É ENCONTRADO MORTO

O ator do seriado americano Glee, Cory Monteith, 31 anos, foi encontrado morto no sábado (13) em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Ainda não se sabe o motivo da morte, mas a confirmação foi dada pela polícia durante uma coletiva de imprensa.
Conhecido mundialmente pelo papel de Finn Hudson na série, o ator era namorada da colega de elenco Lea Michele. De acordo com notícias da CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel após ele perder o horário do check out e funcionários resolverem ir até o seu quarto e o encontrarem morto.
A assessoria de comunicação do ator deu uma declaração à imprensa através de um email: “Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica”.
A Fox, emissora que produz o seriado “Glee”, também se pronunciou sobre o caso. ”Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam”, diz o texto.
Dependência química
Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após ter se internado voluntariamente para tratar sua dependência química. Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.
Redes sociais
Após a divulgação da morte do ator, as redes sociais foram tomadas por mensagens de fãs. No Twitter, #RIPCoryMonteith ficou entre os assuntos mais comentado em todo o mundo. Além disso, famosos também lamentaram a morte precoce do ator canadense.
Taylor Swift
Sem palavras. E pela pior razão.

Nina Dobrev
Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor.

Kim Kardashian
Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo.

Kaley Cuoco
#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar.

 Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!