sexta-feira, 17 de maio de 2013

TELÃO MONTADO NO CENTRO DE CAMPANÁRIO PARA ASSISTIREM AO ÚLTIMO CAPÍTULO DE SALVE JORGE

imagem meramente ilustrativa
HOJE O BRASIL PARA PRA ASSISTIR AO ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA SALVE JORGE E NOSSO DISTRITO DE CAMPANÁRIO NÃO FICA DE FORA, HOJE SERÁ MONTADO UM TELÃO NO CENTRO DA CIDADE PARA TODOS ACOMPANHAREM PELO FIM DESSA TRAMA DE GLÓRIA PEREZ QUE MEXEU COM TODO O PAÍS.
O primeiro desafio de Salve Jorge veio logo no início: substituir a novela Avenida Brasil, trama inovadora e fenômeno de audiência e memes na web. Surgiram outros: audiência, erros de continuidade, críticas de internautas e extenso rol de personagens. Dona de erros e acertos, tornou-se a novela que os telespectadores amaram odiar. A “menina dos olhos” dos blogs de humor.

O último capítulo do folhetim de Gloria Perez vai ao ar nesta sexta-feira, às 21h. Em menos de sete meses no ar, a trama ganhou sátiras na web. Uma delas foi destinada ao mocinho Théo, interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi. Não convenceu. Na web, circulavam frases como “Esse cara não é você”, em referência à música tema do personagem, de Roberto Carlos.

Aposta de Gloria Perez, a protagonista Nanda Costa dividiu opiniões na pele de Morena. Um rosto não muito conhecido pelos telespectadores, provou ter talento e coragem. O sofrimento de Morena, traficada para Turquia, deu total visibilidade à delegada Helô, que roubou a cena. Das roupas à atuação, a personagem de Giovanna Antonelli foi um dos poucos trunfos de Salve Jorge.

Destaque também para a estreia de Thammy Miranda na televisão, que pode até não ser boa atriz, mas tem carisma. Além dela, a atuação de Totia Meirelles, como a vilã Wanda, também ajudou a “salvar”Salve Jorge.
TODOS ESTÃO CONVIDADOS A CURTIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!