segunda-feira, 13 de maio de 2013

INSCRIÇÕES DO ENEM 2013 INICIAM-SE HOJE!



Estão abertas as inscrições do Enem 2013! Desde o começo desta segunda-feira, 13 de maio, os estudantes que pretendem participar desta edição do Enem 2013  já podem acessar o sistema.
As inscrições poderão ser efetuadas durante duas semanas, pois o período para se inscrever se encerra no dia 27 de maio, também em uma segunda-feira, às 23 horas e 59 minutos, de acordo com o horário oficial de Brasília.
Neste ano o Enem terá novas regras na Redação, como ressaltou o ministro da educação, Aloízio Mercadante, juntamente com o presidente do INEP, Luiz Cláudio Costa, na última quarta-feira, 08 de maio, quando foram divulgadas as primeiras informações do exame. As novas regras visam um maior rigor na correção dos textos, já que no ano passado houve alguns problemas que causaram revolta entre os estudantes.
Para fazer sua inscrição no Enem 2013 acesse o site oficial do exame, disponível no endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br, a partir da 0h da próxima segunda-feira. É necessárioinformar vários dados escolares e socioeconômicos, tanto pessoais quanto relativos ao grupo familiar. Os campos são de preenchimento obrigatório.
CLIQUE (AQUÍ) PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Fonte: Enem 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!