domingo, 3 de março de 2013

''SE MANCA'' DA SEMANA!!!

O ''se manca'' dessa semana, vai para a população de Campanário-CE, que não toma providências  sobre o que está acontecendo. Nos dias atuais, Campanário vem aumentando a cada dia o número de usuários de Drogas. Além de usuários também, sabemos que já tem pessoas comercializando drogas em nosso distrito.
Outra causa importante que devemos citar, é a falta de respeito que os usuários e ''comercializadores de drogas'' tem conosco. A situação está tão ''feia'' que eles agora estão usando em qualquer horário, em qualquer estabelecimento e na frente de qualquer cidadão, independente de quem seja.
Sabemos que isso não pode acontecer, Campanário, um distrito que vem a cada dia mais prosperando e de repente começa a ter coisas assim, tão exageradas e negativas, isso é lamentável! 
Será que essa liberdade que eles tem, não torna ainda maiores as chances de aumento de usuários?...Pondo em risco a vida de crianças e adolescentes?!
Precisamos que a população se manisfeste diante da negatividade que hoje estamos passado. SE MANCA comunidade, busque uma cidade com mais prosperidade, com liberdade! SE MANCA vocês usuários e ''comercializadores'', tenham respeito pelas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!