sexta-feira, 15 de março de 2013

BIZARRO: CORPO DE EXTRATERRESTRE É ENCONTRADO NA SIBÉRIA

Um vídeo exibia o corpo de um alien que teria sido encontrado na Sibéria na segunda quinzena de abril de 2011 deixou muita gente preocupada.
O filme foi lançado no Youtube no dia 14 de abril e 3 dias depois foi traduzido para o inglês e já teve mais de 4 milhões de visualizações!
Em apenas 1 minuto e meio de filme podemos ver o que seriam os restos de um estranho corpo:
Pequeno, marrom, cabeça deformada e com as pernas mutiladas. O bicho se parece muito com a idéia que a maioria das pessoas têm de ETs.
Corpo do ET é feito de pão e pele de frango!
Notícias que circularam naquela semana de abril contaram que o corpo teria sido descoberto deitado sobre a neve na cidade de Kamensk, no sul da Sibéria. Isso teria acontecido após relatos de um acidente envolvendo ovnis no mês de março naquela região.
Relatos de moradores disseram ter visto um objeto brilhante cor de rosa e azul voando na direção da cidade antes que o alienígena fosse encontrado.
Segundo a FoxNews, os depoimentos foram levados tão a sério que foram investigados pela equipe do Ministério de Emergências do país.
A investigação concluiu que nenhuma aeronave foi vista nas proximidades. E, é claro, as equipes de busca e resgate não acharam nenhuma prova de que houve algum acidente aéreo.
Afinal de contas, será que esse ser é realmente de outro planeta?
A história é falsa! O ET é, na verdade um boneco feito com pele de frango e pedaços de pão!
O jornal Russia Today conta que a confissão da farsa só aconteceu depois de uma investigação policial sobre o ocorrido.
Segundo o jornal The Epoch Times, as investigações começaram depois que o editor-chefe do jornal Kabansk-infolocal começou a suspeitar que o corpo do suposto alien poderia ser os restos mortais de um bebê recem nascido, já em decomposição.
Quando a polícia identificou o outor do vídeo e deu uma “prensa” no cara, ele rapidamente acabou com o mistério mostrando o boneco e confessou que fez o bichinho usando pele de galinha e pedaços de pão. Depois foi só pintar o boneco.
Ainda, de acordo com o jornal, apesar do rapaz ter gerado certo panico, ele não será punido. O vídeo que ele fez não é considerado crime lá.
Fonte: Preguicento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!