quinta-feira, 14 de março de 2013

BIZARRO: CONHEÇA O COLECIONADOR DE PÊNIS

Ex-administrador de escola começou a reunir órgãos genitais há 24 anos, como hobby. Não há falo humano na exibição; menor 'obra' é de hamster e tem de ser vista com lupa.

Falta a Sigurdur Hjartarson um pênis humano. Mas o islandês não parece preocupado com isso: quatro homens prometeram doar-lhe seus órgãos genitais quando morrerem.

Hjartarson é o fundador e proprietário do Museu Falológico Islandês, que oferece aos visitantes do mundo todo uma visão mais detida a respeito do que há de grande e de pequeno em termos do órgão sexual masculino. A coleção dele começou a ser formada em 1974, com um único pênis de boi que se parece com um chicote de equitação. Hoje, o islandês reúne 261 órgãos preservados de 90 espécies diferentes.
A exibição, inaugurada em Reykjavik em 1997, hoje fica no vilarejo de Husavik, 480 quilômetros a nordeste da capital islandesa. Aberta aos visitantes de maio a setembro, a coleção fica em um prédio marrom cuja entrada pode ser identificada por um falo enorme colocado perto da porta e o símbolo no formato de um pênis logo acima.
Os pênis, doados em sua maioria por pescadores, caçadores e biólogos, ficam dentro de jarros de vidro preenchidos com formol. Ou ficam dependurados nas paredes após passarem por um processo de ressecamento, criando uma atmosfera que lembra a de um laboratório misturado com uma sala de troféus.
VEJA MAIS IMAGENS:
Fonte: Blog do coveiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!