domingo, 10 de fevereiro de 2013

PEITINHO: RAINHA DE ESCOLA DE SAMBA DEIXA SEIOS À AMOSTRA DURANTE DESFILE


Dani Vieira, rainha da Renascer de Jacarepaguá (Foto: Raphael Mesquita/Fotorio News)
Toda a empolgação de Dani Vieira, a rainha de bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, acabou resultando em um incidente com a sua fantasia.
Acontece que a parte da frente do fugurino acabou não suportando o volume dos seus seios durante o desfile que aconteceu na madrugada deste domingo, 10 pela Série A, no sambódromo carioca.
"Durante todos os ensaios na quadra e o ensaio técnico, eu me preocupei concentrei bastante nos meus movimentos para que nada desse errado na hora do desfile. Sabemos que acidentes acontecem. Filmei cada passo meu e depois assisti tudo em casa. Fiquei bastante ansiosa", contou Dani ao EGO, que cruzou a Sapucaí fantasiada de arara azul.

Dani Vieira, rainha da Renascer de Jacarepaguá (Foto: Raphael Mesquita/Fotorio News)
Fonte: ceará em rede/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!