sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MORRE MAIS UM JOVEM VÍTIMA DA BOATE KISS E O NÚMERO DE MORTOS SOBE PARA 236


A tragédia de Santa Maria teve mais uma morte confirmada no fim da noite desta quinta-feira (31). Matheus Rafael Raschen, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h no Hospital Pronto Socorro, em Porto Alegre. Com essa confirmação, sobe para 236 o número de vítimas no trágico incêndio da boate Kiss, em Santa Maria.
Matheus era estudante de tecnologia em alimentos da Universidade Federal de Santa Maria. O jovem foi internado no último domingo após problemas respiratórios, pois inalou a fumaça tóxica no local. O universitário chegou a defender a seleção brasileira de basquete nas categorias de base. Também jogou na seleção gaúcha de base e passou por equipes do interior do Estado.
Segundo o último balanço do Ministério da Saúde divulgado nesta quinta-feira (31), 127 pessoas continuam internadas em hospitais da cidade e de outros municípios do Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul e Ijuí. Desse total, 71 estão em estado crítico e correm risco de morte.
A tragédia
O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, a 290 km de Porto Alegre, deixou agora 236 mortos e mais de cem feridos. O fogo teria começado quando a banda Gurizada Fandangueira se apresentava. Segundo testemunhas, durante o show foi utilizado um sinalizador — uma espécie de fogo de artifício chamado "sputnik" — que, ao ser lançado, atingiu a espuma do isolamento acústico, no teto da boate. As chamas se alastraram em poucos minutos.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!