sábado, 29 de dezembro de 2012

ESCOLHA A SUA MUSA DOS FESTEJOS DE CAMPANARIO 2013

  
Nome:  Sabrina Batista Chaves
Idade: 14 anos
Cidade: Campanário, Uruoca.
PORQUE VOCÊ DEVE SER A MUSA DOS FESTEJOS?
Devo ser a musa dos festejos, pelos seguintes motivos: Sou de campanário, e nada melhor do que uma pessoa daqui para nos representar, adoro, sou fã dos festejos de São Sebastião, e a musa deve representar o local com orgulho e deve estar preparada pra isso, mas é uma competição e que vença a melhor. Obrigado!


NOME: Tâmyla Aguiar
IDADE: 18
CIDADE: Matinópole
PORQUE VOCÊ DEVE SER A MUSA DOS FESTEJOS? 

Adoro esse universo dos concursos de beleza. Sempre me interessei! 
Gostaria de concorrer a musa dos festejos também por isso. Gosto de desafios! 


NOME:Karina Rodrigues
IDADE:14 anos
CIDADE:Alcântaras

PORQUE VOCÊ DEVE SER UM MISTER/MUSA DOS FESTEJOS? 
porque e um dos maiores e melhores festejos da região , e eu quero ter a oportunidade de representar esse titulo de musa dos festejos de Campanario.


NOME: Thalia Ferreira Rodrigues
IDADE: 15 anos

CIDADE: Uruoca-ce
PORQUE VOCÊ DEVE SER UMA MUSA DOS FESTEJOS? 
Bem, vou começar pelo fato de eu ser da região, moro em Uruoca desde criança, amo tirar fotos, sou ligada a internet 24 horas, gosto de festas e quero muitos ganhar essa promoção, eu mereço! *-* Não tive oportunidade ainda de conhecer os festejos de Campanário, nunca da certo eu ir, mas pelo o que sei é MARAVILHOSO, fui poucas vezes mas a cidade é boa, tenho amigos e pá. rs! Quero participar dessa promoção mais pela divulgação das minhas fotos no telão :O meu sonho *--* e claro, pela entrada vip na festa de encerramentos dos festejos dia 19.01, espero conseguir participar e assim conseguir o maior número possível de curtidas na minha foto e também no Blog. :)) OBRIGADA, DESDE JÁ AGRADEÇO ! 

VOTE TAMBÉM NA FAN PAGE DOS FESTEJOS DE CAMPANÁRIO CLIQUE (AQUÍ)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!