segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homem morre engasgado ao brincar com peixe durante pescaria no CE



Um homem morreu engasgado ao brincar com um pequeno peixe entre os dentes na cidade de Icapuí, litoral leste do Ceará. O peixe, do tipo Soia e conhecido por ser escorregadio, havia sido fisgado pela vítima durante uma manhã de pescaria com amigos. Mesmo engasgado, o homem chegou a dirigir até o Hospital Municipal de Icapuí, mas sofreu uma parada cardíaca.
Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 11h de domingo (19). De acordo com o inspetor Carlos Alberto, testemunhas afirmaram que o homem apostou com os amigos que conseguiria segurar o peixe na boca, mas o animal escorregou e obstruiu a traqueia da vítima.
Ainda conforme o inspetor, no hospital, o homem chegou a ser submetido a uma traqueostomia. A ouvidoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região confirma ter recebido um pedido de UTI móvel realizado pelo hospital municipal para ajudar no socorro, mas a unidade não chegou a tempo.
A mulher da vítima postou uma mensagem em uma rede social na manhã de terça-feira (20), onde afirmou que o único consolo era saber que foi uma boa esposa para ele. "Só uma coisa conforta meu coração, eu fui a melhor esposa e companheira que eu pude ser. A melhor mulher que eu pude ser, ali, em todas as horas e em todos os momentos", afirmou.
fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!