sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ESTUDANTE QUE LEILOOU VIRGINDADE NA INTERNET DIZ ESTÁ ARREPENDIDA




A estudante Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, está arrependida. Após leiloar a virgindade através de um vídeo postado no Youtube, a jovem não teve mais paz.
Os comentários negativos fizeram com que ela se arrependesse. “Não imaginei que a repercussão fosse negativa. Ainda que me ofereçam um milhão, recusarei todas as propostas”, disse.

A jovem gravou o vídeo na casa de um amigo. Agora por onde passa, os olhares seguem Rebeca. Ela diz que perdeu as amigas e não vai mais à escola. Rebeca excluiu o vídeo, mas não adiantou. “Fizeram cópias. 

Minha mãe é evangélica e eu deixei de freqüentar a igreja há três anos, mas fui educada de uma forma e não quero que as pessoas me vejam com má reputação”, lamenta.

De família humilde, a estudante mora com a mãe numa pequena casa. O pai morreu há três anos. A mãe sustenta a casa com o dinheiro da aposentadoria, um salário mínimo. Mesmo com as dificuldades, a garota conta que leva uma vida tranqüila. Gosta de música sertaneja e vai a festas, mas sai pouco de casa.  

Ela diz que só teve cinco namorados. “Não duraram muito porque quando completava três meses, eles queriam mais. Agora quero perder minha virgindade só depois do casamento ou até antes, por amor”, assegurou.
LANCE DE R$ 0,15 - Pelas redes sociais os interessados já dão os lances. Um rapaz  ofereceu R$ 300. Outro pagaria R$ 0,15 e ainda pediu o troco. “Levei como uma brincadeira, uma piada”, reagiu a estudante. Por onde passa Rebeca recebe propostas, mas os comentários a deixaram preocupada. “Estou nervosa com tudo isso. Não consigo estudar. Vou fazer outro vídeo para acabar com isso”, disse.

REPERCUSSÃO - No vídeo, com o título “A Virgem Sapeaçuense”, Rebeca diz ser  uma jovem que ‘pula todos padrões da sociedade, que decide tomar as próprias decisões e passar por cima de tudo que a sociedade acha convencional’. “As circunstâncias pedem que eu negocie minha virgindade, que pra mim vai ser um negócio. Não tenho fantasias, quem der mais leva".

Na cidade não se fala em outra coisa. “Nunca imaginei que ela faria isso. Não vou poder andar com ela porque preciso me preservar”, disse Raquel Bastos Alves, amiga da estudante. William Mendes, outro colego de Rebeca, disse que ela não pensou nas conseqüências. “Ela quis imitar a modelo. Mas entendo, é uma menina só e que sofre em casa”, disse. Mairini da Silva Sousa, de 16 anos, também é contra. “Ela não tem noção do que fez”, opinou.

Fonte: Cristina Pita/Fotos: Priscila Braga/blogdovalente/Chamada Geral de Parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!