sábado, 20 de outubro de 2012

VAGAS PARA O CEARÁ NO CONCURSO DO BANCO DO BRASIL

As inscrições para o processo de seleção externa do Banco do Brasil começaram nesta SEXTA-FEIRA (19) com a intenção de formação de cadastro de reserva no cargo de escriturário. As oportunidades são para atuar nos estados do Acre, Amapá, CEARÁ, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe, bem como parte dos estados do Amazonas e de Santa Catarina.

Os aprovados e convocados no concurso terão a REMUNERAÇÃO DE QUASE R$ 1.900 e contarão com a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, além de participação nos lucros ou resultados. Eles atuarão na comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, entre outras atividades previstas, tudo em jornada semanal de 30h e contrato sob regime celetista.
Só podem concorrer à seleção profissionais que tenham concluído o ensino médio ou equivalente e que tenham idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. A informação é de que os interessados poderão fazer as inscrições até às 14h de 5 de novembro no site (AQUÍ) e/ou nos postos de inscrição credenciados pela organizadora (endereços no Anexo III do edital), das 9h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.
EXAMES
Todos os participantes farão prova objetiva, composta por 30 questões de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos, além de prova discursiva (redação), de caráter eliminatório. A data prevista para a realização da prova é para o DIA 13 DE JANEIRO DE 2013, na parte da manhã, nas cidades indicadas na tabela constante no Anexo I.
Fonte: Jangadeiro Online\Senador Sá Informes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!