sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PROFESSORA DEIXA VAZAR FOTOS DOS SEIOS PARA OS ALUNOS

Randy, uma professora americana, suspendeu os alunos depois que suas fotos foram sinconizadas com os tablets da salas de aula 
Uma professora norte-americana cometeu um grande engano ao enviar acidentalmente fotos dos seios nus para todos os alunos da sala. Numa tentativa desesperada de reverter o estrago, a educadora conhecida como Randy suspendeu toda a classe.
O incidente ocorreu na cidade de Andersaon, no Estado de Indiana, nos EUA, e de acordo com a própria professora tudo não passou de uma confusão tecnológica.
A classe estava fazendo uma atividade com iPads (tablets da marca Apple) quando o celular de Randy automaticamente se conectou aos tablets e sincronizou os dados. Dentre os dados trocados entre os aparelhos foram também fotos pessoais da professora, entre estas, imagens dos seus seios nus.

Quatro alunos que estavam com o iPad clicaram em uma das pastas adicionadas e descobriram as imagens reveladoras. Estes estudantes acabaram suspensos pela professora.

A punição revoltou os castigados e seus respectivos pais que insistem que a culpa de toda confusão é da professora.

Joshua Troutt, de 13 anos, é um dos envolvidos do caso e manifestou a revolta:

— A imagem apareceu com a topless da professora. Não é nossa culpa que a foto dela estava lá. Nós não pudemos fazer nada para não vê-la, já que surgiu quando clicamos um botão. A culpa é dela que tinha uma foto daquelas.

As autoridades afirmaram que estão agindo contra o comportamento de Randy, mas não quiseram especificar quais ações. A professora ainda faz parte da equipe da escola.
Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!