terça-feira, 31 de julho de 2012

GOVERNO DO CEARÁ LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO PARA AGENTES RURAIS

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) realiza seleção de 366 profissionais de níveis médio e superior para prestar assistência técnica aos agricultores familiares do Ceará. As inscrições devem ser feitas de 30 de julho a 3 de agosto. Os salários variam de R$ 1.254 até R$ 2.700.
Segundo o edital, os selecionados vão atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e promover a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado do Ceará e do Pacto Federativo.
O prazo da bolsa é de 12 meses e pode ser prorrogado até o limite máximo de 36 meses. Os profissionais selecionados atuarão em 112 municípios. As vagas são para nível médio e superior. Os cargos são para engenheiros agrônomos, médicos veterinários, zootecnistas, engenheiros civis, engenheiros de pesca, biólogos, geólogos, geógrafos, tecnólogos de irrigação e tecnólogos em agroempreendedorismo, pedagogos, assistentes sociais e sociólogos e profissionais de nível médio com formação em agropecuária.
As inscrições podem ser feitas até dia 3 de agosto pelo site da SDA onde deverá preencher os dados corretamente e criar sua senha. A seleção terá duas etapas: prova objetiva e análise curricular. A prova será dia 12 de agosto, em locais que serão informados até o dia 8 de agosto na internet. Segundo a SDA, a previsão é que os selecionados comecem a trabalhar no fim do mês de agosto.
Fonte: Blog do fessor Batista e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!