sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lição de vida: Cadeirante de 20 anos conclui ensino fundamental

Gidenal Alves dos Santos Junior, 20 anos de Sergipe - Aracaju, com uma linda história de vida, leia sus palavras diante de sua conquista de conseguir chegar a conclusão do Ensino Fundamental. "O meu esforço e o da minha mae resultou em mais essa vitoria pra mim .. Poxa seria tao bom que para os outros meninos especiais a vida desse essa chance de se sentirem alguém.Foi uma vitória muito grande pra mim ter conseguido concluir o ensino fundamental com essa facilidade que eu tive, as pessoas acham que um cadeirante nao é capaz de chegar onde eu cheguei, mais com esse vôou que eu dei eu conseguir mostrar que a minha deficiência nao me atrapalhou em nada , porque eu sempre tive o apoio da minha familia inclusive sempre tive o apoio da  minha mãe e ate hoje continuo tendo e agradeço todo o apoio que ela mim deu e hoje eu digo muito obrigado por ter mim ajudado valeu minha mae amo muito a senhora , e digo mais uma vez muito obrigado por tudo nao vou cansar de te agradecer sempre ... Mãe um abraço te amooo''

Com informações do facebook do Junior Keurin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!