quarta-feira, 25 de abril de 2012

CORPO DOS 5 JOVENS DESAPARECIDOS FORAM ENCONTRADOS MORTOS NA BAHIA

Reprodução/Facebook
O carro onde viajavam os cinco amigos foi encontrado no rio Mucuri, extremo sul da Bahia
Os corpos dos cinco jovens, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (20) e foram encontrados nesta terça (24), foram liberados na tarde desta quarta-feira (25) do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas (884 km de Salvador). O trabalho de resgate dos corpos, que estavam no rio Mucuri, extremo sul baiano, começou às 18h30 desta terça e terminou por volta de 3 horas da madrugada desta quarta (25).
Estavam desaparecidos André Galão, 28, ex-estudante de design de moda do Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc), Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, e Marllonn Amaral, 21 --todos estudantes de biologia do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes). Eles sumiram enquanto faziam o trajeto entre as cidades de São Mateus, no norte do Espírito Santo, e Prado, no sul da Bahia.
O carro onde eles estavam foi encontrado no rio Mucuri, na Bahia, com quatro corpos em seu interior e um do lado de fora. O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (BA) foi deslocado para a região para resgatar as vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas.
As polícias do Espírito Santo e da Bahia estão cuidando da investigação. Ao todo, 50 policiais de cada Estado ajudaram nas buscas com o auxílio de dois helicópteros.
De acordo com o tenente coronel Ivanildo da Silva, comandante da Companhia de Ações Especializadas em Mata Atlântica (Caema), que organizou as buscas no interior baiano, o veículo foi localizado depois que um popular informou à polícia que havia um automóvel com as mesmas características submerso no rio. Após verificação, constataram que se tratava do carro dos jovens.
cAMINHO QUE DEVERIA SER PERCORRIDO PELOS JOVENS
Reprodução/MapLink
cn: gALERA TODOS NÓS ESTÁVAMOS NA EXPECTATIVA DESTES JOVENS AINDA ESTAREM VIVOS MAIS COMO VIMOS ISSO NÃO ACONTECEU, SE FORAM OS 5 JOVENS DEIXANDO TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES PERPLEXOS E DESESPERADOS, QUE DEUS ACOLHA E DÊ FORÇAS AS FAMÍLIAS DESSAS PESSOAS.
fONte: UOL NOTICIAS


8 comentários:

  1. E ainda tem gente que acredita que "deus" existe ! Esta ai mais uma prova de que nao ha nenhum "deus", muito menos o "deus" Cristao que supostamente seria MIRICORDIOSO, JUSTO e BOM.Uma pena estes jovens terem perdido suas UNICAS vidas de uma maneira tao tragica e covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc ficou horrorizado com a morte trágica desses cinco jovens,e por isso culpa a Deus pelo ocorrido,mas lembre-se Jesus já fez a sua parte morreu por mim e por você.A consequência dos nossos atos reflete em nós mesmos.

      Excluir
    3. minha amada eu perdi 3 irmaos pessoas lhe tirarão a vida 2 de arma de fogo e um queimado mas ñ culpo deus por que grandes livramento o senhor os deu, mais não queremos ouvir deus.
      deus quer salva a todos mais nem todos querem surjeita a deus que o espirito snto fale melhor ao seu coração e te comvença que a vida ñ acaba aqui jesus vem comvertei vos

      Excluir
  2. VOCE E TAO INGUINORANTE. O QUE VOCE NAO SABE NEM ESCREVER O NOME DO CRIADOR,O QUE CRIOU UM VERME COMO VOCE UM DIA VOCE VAI PEDIR MISERICORDIA ELE AINDA PODE TE OUVIR ELE E DEUS O QUE E VOCE SERTAMENTE NADA VOCE FOI GERADO(a) DOQUE ?COM VOCE OU SEM VOCE E COMTINUA SENDO DEUS

    ResponderExcluir
  3. Fernando Pessoa disse certa vez: " O homem é um cadáver adiado". Por um homem entrou o pecado no mundo, e o pecado gerou a morte e a morte passou a todos os homens, porisso todos pecaram! Jesus morreu, pagando nosso pecados e ressussitou para nossa justificação! Quer morremos ou vivamos somos do Senhor! Felizes os que desde já dormem no Senhor!. Mas ai daquele que morrer na incredulidade da existência dele!!É néscio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa Linda Suas palavras , Deus voo Abençoe pois voce tem chamado de evangelização!! Tudo de Bom Jairson

      Excluir

Obrigado por sua participação!!!