sábado, 24 de março de 2012

REITOR DA UVA RECEBERÁ O DIPLOMA DE MELHOR REITOR DO CEARÁ

O professor Antonio Colaço Martins, reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), receberá na segunda feira, dia 26 de março, às 10h, o Diploma de Melhor Reitor do Ceará 2011, uma das categorias do Prêmio Os Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará, iniciativa da PPE Promoções e Eventos.
A solenidade de entrega de diplomas aos eleitos na 9ª edição do Prêmio será no novo auditório da Assembleia Legislativa, em Fortaleza. O reitor Antonio Colaço Martins receberá a comenda pelo quinto ano consecutivo. A escolha foi feita por um corpo de jurados formado por empresários, políticos, jornalistas e professores cearenses. Também foi feita uma pesquisa, pela Internet, com a participação de 3.005 votantes.
A homenagem ao professor Antonio Colaço Martins representa o reconhecimento do trabalho que está sendo realizado na UVA com o objetivo de elevar a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão.
Serviço
Solenidade no dia 26 de março, às 10h, no novo auditório da Assembleia Legislativa. Rua Barbosa de Freitas (Centro de Multiuso – Anexo II, 6º andar), Fortaleza- CE.
Fonte: Edilson Silva/spn


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!