quarta-feira, 21 de março de 2012

ESCLARECIMENTO DA POSTAGEM: Brasileiros estão estragando facebook diz Mark Zuckerberg

Pessoal, para quem está criticando, falando sobre a veracidade dessa notícia. Gostaria de pedir que não levassem ao pé da letra, e sim percebecem a crítica por trás do post. A postagem acima é uma crítica aos Spammers das redes sociais, brasileiros ou não.

O Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, já se referiu sim a algumas atitudes que podem atrapalhar o bom andamento de sua rede social, mas nunca falou diretamente sobre os brasileiros, pelo contrário, ele sempre falou bem de nós e de nosso país, inclusive nos visitou algumas vezes e elogiou os funcionários brasileiros que trabalham no Facebook.

A Crítica foi criada pelo blog: G17 e serve apenas para refletirmos nosso comportamento nas redes sociais.

Até porque a maioria dos MEMES são criados fora do país e nós, como sempre, apenas copiamos as idéias que deram certo la fora.

Segundo Mark Zuckerberg, o Facebook é muito mais que uma Rede Social. É um Utilitário Social, e com esse discurso, reafirma que a grande vantagem em relação as outras redes é a confiabilidade dos dados expostos por seus usuários, a “veracidade” dos perfis e a diferença na forma de uso que seus usuários dão ao Facebook, para outras redes. Para Mark, seus milhões de usuários, usam o site não somente para coisas “frívolas”, como ver vídeos e fotos dos amigos, mas também para coisas úteis.

Porém não é isso que estamos vendo ultimamente por lá... 99% das coisas compartilhadas na rede é inútil.
Fonte: Linkerama


2 comentários:

  1. Eu achei um absurdo depois disso todos nós brasileiros deveríamos deixar o Facebook de lado, pois ele não tem direito de falar o que falou de nós dizendo que onde há brasileiros está tudo estragado, quem ele pensa que é… eu sei bem quem ele um arrogante, prepotente e mal caráter, se no pais deles as pessoas são frias o que nós temos a ver com isso, a rede está aberta para todos e para qualquer coisa que for postada não há nada que diga não post estrelinhas ou brilhos então Mark senta no banquinho e deixa nós brasileiros que somos a maioria no face postarmos a vontade e veja com atenção pois no final somos nós que mantemos seu face!!!
    A respeito das postagens comentadas aqui nos EUA as imagens postadas são pior do que as dos brasileiros disso ninguém fala fotos totalmente pornográficas mulheres e rapazes nus como se fosse comum…

    ResponderExcluir
  2. Thays isso coo falado abaixo é apenas uma postegem humorística postada pelo portal do humor G17 não deve ser levada em consideração, mas se bem que se baseia um pouco na realidade.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!!!