sexta-feira, 9 de março de 2012

BALTAZAR IRÁ MORAR COM "CRÔ"

Parece que Aguinaldo Silva está cogitando acatar a torcida do público em relação a  juntar Baltazar (Alexandre Nero) e Crodoaldo (Marcelo Serrado) e está aproximando os personagens cada vez mais.
Com ciúmes de Pezão (Marcelo Brou), cliente fiel do restaurante de Celeste (Dira Paes), Baltazar volta a agredir sua esposa e será expulso de casa. Sem ter para onde ir, o metido a machão terá que aceitar abrigo na casa de seu colega de trabalho Crô.
Em um primeiro momento, Baltazar recusa a ajuda do mordomo. "Deixa de ser orgulhoso, homem! Aliás, homem de verdade não se deixa abater assim", aconselha Crô, juntando as malas do motorista da calçada. "A decisão é sua. E não se preocupe: na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila. E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!", ressalta.
O Zoiudo entra e se hospeda com Crô até que Celeste o receba de volta. "Espero que dê tudo certo entre você e Celeste. São meus votos sinceros. De coração", afirma o mordomo ao se despedir dele. "Mas se por acaso o destino não quiser...", provoca, irritando Baltazar. "Pode tirar teu poneizinho da chuva. Sabe quando vou dormir aí outra vez? Nunquinha!", garante.
Será, Baltazar? Só o tempo e o autor dirão...
As cenas irão ao ar em 'Fina Estampa' entre os dias 16 e 21 de março.
fONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!