quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Morre em Sobral Walter Rossi o cover do cantor Reginaldo Rossi


Faleceu na tarde desta terça-feira de Carnaval em um dos leitos da Santa Casa de Misericórdia Sobral, por volta das 16h, o radialista cearense Walter Júnior.

Francisco Walter Ludugero Júnior, 53 anos, ou Walter Rossi como também era conhecido, morava em Sobral há mais de 20 anos, onde foi tentar a vida como radialista, vindo da cidade de Juazeiro do Norte onde foi revelado para radiofonia pela rádio Verde Vale AM. A sua vida radiofônica, na 'Princesa do Norte' foi na Rádio Paraíso FM.

Natural da cidade de Farias Brito, Walter Rossi era dono de uma voz das mais invejada. Despontou para o talento musical após se tornar sósia de Reginaldo Rossi, onde participou de programas de televisão, entre eles Faustão, na Rede Globo de Televisão. Cantou e animou multidões em diversas cidades do Ceará, Piaui e Maranhão, se apresentando com estilo próprio, em grandes feiras de eventos.

Walter foi internado às pressas na manhã de sábado, 18, após estar acometido de uma cirrose. Antes já havia sido internado por problema de hérnia umbilical.
Em Setembro do ano passado o artista que também era radialista esteve se apresentando como Cover do Reginaldo Rossi na XXII Edição do Baile dos Anos Dourados em Ipu/CE


Este cantor que imitava com perfeição o cantor Reginaldo Rossi já nos honrou com sua presença tanto aquí em Campanário como em Uruoca, não lembro da data com clareza mais esperamos que ele esteja na santa paz de Deus, deixamos aquí nosso apoio aos familiares, amigos e admiradores dessa importante personalidade cearense.
Fonte: fta camocim
Imagem: fta camocim e varjota notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!