quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Atriz da série as brasileiras do episódio dessa quinta é cearense

Suyane Moreira a atriz e modelo natural de Juazeiro do Norte-Ce será o destaque de amanhã 16\02 em "A Selvagem de Santarém" ela interpretará Araí na serie “As Brasileiras da rede globo de televisão.
No próximo episódio da série As Brasileiras, previsto para ir ao ar na quinta-feira, dia 16, a atriz Suyane Moreira é a A Selvagem de Santarém. Araí, um dos tesouros vivos da Floresta Amazônica, é uma índia deslumbrante, daquelas projetadas no maior capricho por Tupã. Só não é feliz.

Pelo menos até conhecer Diogo (Danton Mello), um antropólogo que pesquisa as lendárias tribos Amazonas, conhecidas pelo canibalismo. Encantado com a beleza de Araí, foi amor à primeira vista. Ele, apaixonado pela deusa. Ela, com a possibilidade de fugir dali. Criada por brancos, Araí foi capturada pelos Amazonas ainda criança. “A Araí é uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega”, conta Suyane. 
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil 12.
Fonte: Ratificando blog e vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!