segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Professor Jander Martins sofre acidente entre Uruoca e Martinópole

Na madrugada de domingo para segunda houve um acidente automobilístico com o professor de educação fisíca da Escola Olímpio Sampaio de Uruoca JANDER MARTINS, por informações parece que ele sobrou na curva que antecede a entrada de Campanário. A vítima foi socorrida consciente para o hospital municipal de Uruoca, com suspeita de fratura no braço esquerdo, escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça.

Devido a multiplicidade de lesões, a vítima teve que ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.    
 Professor Jander todos estamos torcendo por você você é uma pessoa bastante importante na Educação de Uruoca e responsável pela influência esportiva, eu que já fui seu aluno sei a força de vontade que você tem, todos estamos torcendo por você.
Fonte: Uruoca de prima 

6 comentários:

  1. Força professor Jander, estamos torcendo pela sua recuperação ((:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir sua falta professor... fiquei muito triste ao ouvir essa notícia e as fotos, e você é um bom professor, obrigado por ensinar como usar os equipamentos da academia e conversar comigo qualquer coisa, voce é muito simpático, é um dos meus professores que eu amo muito... então por favor, não faça mais uma coisa dessa e... força professor, que no próximo ano queremos voce na nossa Escola Olímpio Sampaio da Silva.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!!!