terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jô Soares é criticado na internet

apresentador Jô Soares e os músicos Moraes Moreira e Tom Zé vêm sendo alvos de um abaixo-assinado na internet, criado pelo pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração.

Isso por conta de uma conversa exibida no "Programa do Jô" do dia 17 de novembro, quando o assunto era "cigarros de maconha feitos em páginas da Bíblia".

O abaixo-assinado já conta com mais de 14 mil assinaturas de pessoas insatisfeitas com a exibição de trecho do documentário "Filhos de João, o Admirável Mundo Novo Baiano", onde Joildo Góes, amigo do grupo Novos Baianos, conta que os músicos faziam cigarros de maconha em páginas da Bíblia.

“É evidente que não houve comentários ofensivos, e assusta a iniciativa contra a liberdade de expressão”, afirma a Central Globo de Comunicação.

No programa, após exibir o vídeo e receber risadas da plateia, Jô Soares comentou: “Você vê que a Bíblia tem 1001 utilidades”, enquanto Moraes Moreira disse: “O Apocalipse dava mais onda”.

O pastor Renê não quis falar sobre o caso. Já Henrique Dantas, diretor do documentário e que estava presente no "Programa do Jô", afirmou: “No depoimento, o Joildo começa pedindo perdão a Deus, então está perdoado. E há muitas coisas mais importantes no País para fazermos abaixo-assinado, não acha?”.

Já Tom Zé usou seu blog para comentar o caso: “Quem é o im
becil que está dizendo que eu fumei a Bíblia? Sou inveterado leitor dela, e divulgo”.
Fonte: Rm no foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!