terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fina Estampa: René e Griselda se Beijam

René e Griselda beijando Lília Cabral e Dalton Vigh beijo (Foto: Divulgação)
O casal Griselda (Lília Cabral) e René (Dalton Vigh) vai se beijar pela primeira vez no capítulo desta quarta-feira, 7, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A cena de Griselda e René se beijando será flagrada em fotos por Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). A dupla tentará vender as fotos para o próprio chef René, mas elas acabarão nas mãos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Tereza Cristina terá uma reação fria ao ver as fotos do beijo.
René vai aparecer de surpresa na mansão da milionária Griselda. A Pereirão vai estranhar a visita e questionar. "Sua mulher sabe que você está aqui?". René, que vai abrir seu coração para Griselda, explica que isso pouco importa. O chef já convidou a Pereirão para um jantar romântico, mas ela recusou o convite. A única saída é se declarar apaixonado e arrancar um beijo de Griselda. "Eu entendo porque o Guaracy (Paulo Rocha) é apaixonado... Griselda, você é linda (...) Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver... Querendo ter você", desabafa René, que logo agarra Griselda com um beijo. René e Griselda se beijando e Íris e Alice fazendo fotos do beijo... 

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina apareceu beijando Pereirinha (José Mayer). A madame está cada vez mais revoltada com o marido. Imagine quando Tereza Cristina ver as fotos de Griselda e René se beijando? A vilã, sem dúvida, vai planejar alguma maldade. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o autor Aguinaldo Silva ainda vai mostrar a primeira noite de amor de Griselda e René. Agora que Guaracy está de olho em Esther (Júlia Lemmertz) parece que o caminho ficou livre para René. 
Fonte: os paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!