quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Amante de Crô, mais um possível suspeito

O mistério envolvendo o amante de Crô (Marcelo Serrado) ainda deixa muitos telespectadores da novela “Fina Estampa” (Rede Globo) curiosos. Nesta quinta-feira (29), outro possível candidato surgiu e ainda não foi desmentido pelo autor Aguinaldo Silva.
Trata-se de Fred (Carlos Vieira), que trabalhava no restaurante Le Velmont, que está de portas fechadas. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do site “IG”, que garante que Tereza Cristina (Christiane Torloni) matará o cozinheiro antes da revelação.
Ao ver o amado no chão, Crô chamará a patroa de assassina e vai disparar: “Me deixou viúva sem sequer me dar um último beijo”. E, neste momento, Tereza Cristina dá uma alfinetada na Globo: “E nem podia. Beijo gay está proibido, mesmo!”, referindo-se à censura da emissora.
Tereza mata Fred após torná-lo seu cúmplice. Ela faz ele envenenar a comida do novo restaurante de René (Dalton Vigh) e, como recompensa, dará o cargo de chef em seu restaurante. Com medo de ser descoberta, ela o empurra da escada e o mata, deixando seu fiel escudeiro viúvo.
Fonte: yahoo noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!