terça-feira, 8 de novembro de 2011

UFC na Globo!?

Bem amigos, a notícia é curta e simples: Galvão Bueno vai narrar as transmissões do UFC na Globo. Batizado como UFC Califórnia, a primeira transmissão do maior evento de MMA do planeta pela Globo terá  a voz da principal narrador da casa e comentários do lutador Vitor Belfort.

O evento acontece na madrugada deste sábado, (12) e terá como atração principal a disputa do cinturão de campeão dos pesos pesados, entre o brasileiro Junior Cigano e o norte-americano Cain Velasquez. A luta será transmitida ao vivo, às 0h25m (de Brasília).

Inicialmente cotado para ser o comentarista da TV Globo na transmissão, Anderson Silva não estará no Brasil no dia da luta por conta de compromissos assumidos anteriormente. 

Anderson Silva usa máscara para encarar Vitor Belfort na pesagem do UFC 126
Anderson Silva usa máscara para encarar Vitor Belfort na pesagem do UFC
A Globo já tem definidas as datas para a realização do reality do UFC, que pela primeira vez vai acontecer fora dos Estados Unidos.
 
Serão 12 programas, exibidos aos domingos, depois da meia-noite, entre 25 de março e 2 de junho do ano que vem, reunindo 16 participantes.
 
Os protagonistas serão os lutadores Vitor Belfort e Anderson Silva, que já se enfrentaram no UFC 126. Eles serão responsáveis por duas equipes de lutadores.


Vai que é tua Anderson Silva? Será que esse será o novo bordão nas ruas substituindo o vai que é tua Taffarel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!