quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Duas ocorrêcias com agências bancárias no Ceará em menos de 6 horas


Um bando fortemente armado invadiu uma agência do Banco do Brasil e explodiu um caixa eletrônico, por volta de 8 horas da manhã desta quarta-feira (30). De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), sete homens armados de metralhadora e fuzil invadiram a agência bancária em Palhano, município distante 152 km de Fortaleza.
Essa é a segunda ação contra bancos registrada somente nesta quarta-feira no interior do Estado. Nesta marugada, uma quadrilha estourou uma agência do Banco do Bradesco do município de Choró, na região Centro do Estado. Surpreendidos pela polícia, o bando não conseguiu roubar o dinheiro do caixa eletrônico, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior.
A ação do bando teve início por volta das 2h30. Cerca de quatro homens armados invadiram a cidade e usaram explosivos para arrombar a agência, segundo o CPI.  Ao ouvirem as explosões, policiais do Destacamento Policial Militar foram até o local e conseguiram impedir a ação da quadrilha. Houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido, segundo informações da polícia.
O bando fugiu em direção a Canindé e, até as 9h desta manhã, ninguém havia sido preso. A polícia realiza diligências para prender a quadrilha.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!