segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Veja como ficou o menino de 4 braços e 4 pernas após a cirurgia

Deepak Paswaan, de 7 anos, mostrou pela primeira vez o resultado de uma cirurgia que removeu os braços e pernas extras. As imagens foram publicadas no site do jornal ´Daily Mail´. O indiano, da cidade de Bihar, nasceu com parte de seu irmão gêmeo, que não chegou a se desenvolver, grudada no peito, o que resultou em quatro membros a mais.
Por causa da anomalia, o menino sofriau com as gozações e preconceito.
Mas para alguns devotos, ele era visto como um deus. Peregrinos hindus costumavam visitar a casa de Deepak e acreditavam que ele era a encarnação do deus Vishnu.
Agora, Deepak só quer saber de exibir os dotes de jogador de críquete pelas ruas da cidade. ´Eu posso correr mais rápido que meus irmãos mais velhos – antes eu jamais poderia fazer isso´, orgulha-se ele. ´É muito mais divertido. Eu estou muito feliz´, enfatiza.
Em 2010, a família do menino procurou ajuda para remover os membros e dar à criança uma oportunidade de levar uma vida normal. Especialistas do hospital de Bangalore´s Fortis fizeram a cirurgia pioneira que durou quatro horas. A intervenção custaria o equivalente a cerca de R$ 145 mil, mas a família não precisou pagar.

Fonte: Camocim policia 24 hs/ SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!