sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reerguida, Seleção Brasileira encara a Costa Rica pressionada por show

ronaldinho gaúcho seleção brasileira coletiva (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

É hora do show! Depois de vencer a Argentina e tirar um peso das costas, a Seleção Brasileira faz um amistoso contra a Costa Rica (57ª no ranking da Fifa) nesta sexta-feira, às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional, em San José, com a expectativa de belas atuações de Ronaldinho Gaúcho e Neymar. É o que esperam os costa-riquenhos, fanáticos pelo futebol brasileiro e pelos dois craques. O amistoso entre Brasil e Costa Rica terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.


Obviamente, os comandados de Mano Menezes não assumem essa responsabilidade para não parecer desrespeito ao adversário. Mas o público que estiver no Estádio Nacional, doado pelos chineses à Costa Rica como parte de um acordo comercial, vão querer ver os dribles desconcertantes dos craques de Flamengo e Santos. E também gols, muitos gols.


- É uma expectativa muito legal. No último jogo da Seleção Brasileira fomos muito bem recebidos em Belém, com entusiasmo. E aqui na Costa Rica não foi diferente. Isso faz com que nós fiquemos com mais vontade ainda. Estamos motivados para fazer um belo espetáculo – declarou Ronaldinho Gaúcho, disparado o mais assediado pelos costa-riquenhos, seguido de Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!