segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Luciano fará show no Rio ao lado de Zezé Di Camargo



Assessora de imprensa da dupla garante que os dois continuam juntos e que manterão a agenda. Apresentação no Rio não terá surpresas.

Após ser internado com problemas de saúde depois de um desentendimento com Zezé Di Camargo, Luciano fará normalmente os shows que estão agendados para os dias 4 e 5 de novembro no Rio ao lado do irmão. “Está tudo certo para as apresentações que eles farão no Rio. A agenda dos artistas continua", confirmou a assessoria da dupla ao EGO nesta segunda-feira. 31. 
Ainda segundo a assessoria não estão previstas surpresas durante os shows: "A turnê em si já é histórica, pois marca os 20 anos da dupla. Eles estão ansiosos para o lançamento do DVD que acontece no início do ano que vem".

O último boletim médico divulgado ontem - minutos após a saída do cantor do Hospital Santa Cruz, em Curitiba - informava que Luciano passava bem e que o nível de potássio no sangue já estava normalizado. “O Luciano passou a noite bem, na companhia da esposa, e acordou hoje disposto e tranquilo”, falou o médico Hipólito Carraro Junior.
Assessoria garantiu ainda que o estado de saúde do cantor é estável e que ele conta com o apoio da família: “Luciano está bem, em casa, com a mulher e as filhas. Os pais e a irmã Luciele  também estão com ele em São Paulo”.
Luciano foi internado na sexta-feira, 28, com um quadro de hipoglicemia aguda causado por uso de diuréticos. Na quinta, 27, o artista se desentendeu com o irmão Zezé antes de um show no Teatro Guaíra. Na apresentação, Zezé cantou sozinho no palco. Luciano depois se explicou à plateia informando que iria abandonar os palcos, colocando um ponto final na dupla, o que foi negado posteriormente por Zezé.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!