terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dose de fofoca: Casamento de Felipe Dylon terá comanda de consumação.


Felipe Dylon e Aparecida Petrowky: casamento para 400 convidados e comanda 
de consumação para dividir os custos da festa.
Foram apenas dois meses de namoro e Felipe Dylon e Aparecida Petrowky resolveram ficar noivos e oficializar a união. A data escolhida para o 'sim' será 15 de dezembro, no Rio. E, além da celebração na igreja, a dupla de atores também planeja festa para os 400 convidados na boate 00, na Gávea. A curiosidade: os convidados vão receber comanda de consumação na entrada.
O casal vai oferecer cerveja, champagne e bolo, mas comida e bebidas mais caras como whisky ou vodka ficam por conta dos amigos e familiares. Segundo a mãe de Felipe, Maria Lúcia Priolli, disse em entrevistas, ele e Aparecida estão economizando para uma viagem à Europa no começo de 2012 e não podem arcar com todos os custos do casamento. Os dois querem fazer cursos de música e interpretação e devem passar pelo menos 40 dias fora do Brasil.
Comentário da Autora: Gente, casamento do Felipe Dylon chegando, acho chic! Mais só 400 convidados? Ah... deve ser apenas a família não é? E apenas 2 meses de namoro, isso que é amor!!! Que chic numa boate, só no luxo... finalmente ele achou sua "musa do verão"... Beijos da sua fofoblogueira Ianka Lacerda (:
Foto: Photo Rio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!