sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oportunidade de Emprego: Projeto Agentes de Leitura em Uruoca da Secretaria de Cultura

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, em parceria com a Secretaria da Educação, lançou hoje, 19,  o Edital Bolsas Agentes de Leitura do Ceará 2011, com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento humano por meio do acesso ao conhecimento pela difusão do livro e do fomento à leitura nos municípios do estado do Ceará. A novidade é que este ano serão contemplados 188 localidades de 41 municípios de estado. Os interessados podem se inscrever até 17 de outubro de 2011, das 08h às 12h e das 13h às 17h no Setor de Protocolo da Secult.
Os municípios contemplados serão Potiretama, Jaguaretama, Beberibe, Dep. Irapuan Pinheiro, Mombaça, Boa Viagem, São G. Do Amarante, Miraíma, Uruoca, Granja, Barroquinha, Chaval, Caucaia, Quiterianópolis, Parambu, Novo Oriente, Ararendá, Ipaporanga, Poranga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Tamboril, Graça, Coreaú, Moraújo, Senador Sá, Croatá, Salitre, Tarrafas , Araripe, Saboeiro, Potengi, Antonina do Norte, Santana do Cariri, Mauriti, Granjeiro, Altaneira, Porteiras, Assaré, Nova Olinda, Quixelô., 
Os interessados devem ser brasileiro nato ou naturalizado, civilmente capaz; comprovar através de documentos válidos residência fixa em municípios beneficiado por este edital, haver concluído o ensino médio até a data de inscrição e ter 18 anos completos até a data de encerramento das inscrições.
Veja (Aquí) o Edital completo.
Informações: Secretaria de Cultura de Uruoca e SECULT/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!