quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Declaração de Dany Bolina sobre as panicats serem prostitutas vira caso de polícia

A polêmica declaração da ex-panicat Dani Bolina no programa “Tudo é Possível” (Rede Record) virou caso de polícia. Isso porque, após afirmar que algumas ex-companheiras trabalhavam como garota de programa, o Ministério Público e a Polícia Federal devem tomar uma providência.
Segundo o jornal “Folha de Sâo Paulo”, publicado nesta terça-feira, 6, a produção do programa “Pânico na TV” (RedeTV!) afirma que tudo não passa de fofoca. Mas a Polícia Federal deve averiguar melhor a história, uma vez que em 2010 foi desmontado um esquema de prostituição que envolvia modelos e dançarinas de tevê.

Dani fez a declaração ao participar de um quadro envolvendo uma máquina da verdade. Ela estava brava com a equipe do antigo programa, por eles fazerem campanha para sua eliminação no reality show “A Fazenda 4” (Rede Record).
Campanario Net: Meus queridos Leitores, será que essa declaração da ex - panicat Dany Bolina precede? ou será só uma gotinha de inveja, porque ela não fez o sucesso que esperava na fazenda. No pânico na tv era ela era mais vista do que na fazenda. Deixo ai pra vocês analisarem. Pergunta: procede ou não procede?
Fonte: Yahoo.omg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!