terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vale apena esperar 24 hs para se casar?

Vários casais de Brasília passaram mais de 24 horas na entrada da igreja Imaculado Coração de Maria, no Park Way, para conseguir reservar data para a cerimônia de casamento no local em 2012. O atendimento começou às 8h desta terça-feira (9) e os meses mais cobiçados por noivas e noivos são maio, junho, julho e agosto.
Para ajudar a passar o tempo, alguns casais levaram colchão, travesseiro, cobertor, computador com acesso à internet e até televisão. Uma lista de chamada foi feita para conferir os nomes de tempos em tempos. Quem saísse, perdia a vez e a data.
O empresário Marconi Amaral afirmou que a situação é divertida. “A gente está se ajudando e trocando informações. Está bem divertido mesmo”, disse.
Já a servidora pública Letícia Fontoura explicou que o casamento na igreja significa a realização de um sonho. “Desde que eu conheci o noivo, sabia que seria ele. Por isso, a importância da cerimônia religiosa”, disse.
A história da jornalista Aline Bezerra e do administrador Fagner Amaro nasceu na igreja Imaculado Coração de Maria. Eles se conheceram em um encontro de jovens católicos e fazem questão de garantir uma data no local. “Vai ser o dia mais importante e mais feliz da minha vida”, disse Aline.
Amaro, o noivo, acompanha todos os detalhes dos preparativos e até chegou mais cedo que Aline na igreja. “É uma fase que a gente não quer perder, queremos viver tudo junto”, afirmou.
 Fonte: G1.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!