segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sai edital do IBGE com 231 vagas para o Ceará

No Ceará, o IBGE está destinando 231 oportunidades, distribuídas em 15 municípios. Destas, 18 são para portadores de necessidades especiais. O maior número de ofertas é para Fortaleza, com 118 vagas. Há ainda chances para Baturité (6), Canindé (5), Crateús (10), Crato (6), Iguatu (9), Itapagé (8), Itapipoca (10), Jaguaribe (8), Juazeiro do Norte (12), Limoeiro do Norte (5), Quixadá (8), Russas (8), Sobral (12), Tianguá (6).

Inscrições
O período de inscrições será aberto no dia 29 de agosto e segue até 19 de setembro, somente por meio do site da organizadora Consulplan, no endereço eletrônico www.consulplan.net. A taxa é de R$ 20.

Os candidatos que não possuem acesso à internet, poderão se dirigir a um dos postos de inscrição informatizados, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A lista com os endereços dos postos será divulgada em 10 de agosto pela organizadora, em seu site e nos jornais de circulação nacional, estadual ou local.

Quem desejar pedir a isenção no pagamento da taxa também deve fazê-la pelo site, até o dia 31 de agosto, preenchendo o "Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição", indicando seu número de isenção social (NIS).
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!