sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nasce o bebê em Sobral com uma doença que o deixa semelhante a um sapo



Nasceu em Sobral, esse bebê com cara de Sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo cururu quando na gravidez.
Esse vídeo  foi postado por um  amigo da mãe do bebê  que é  uma jovem de sua Igreja. Em nota ela diz: “não perguntei quando foi o ocorrido, nem mais detalhes do porquê dele nascer assim, se ela tentou abortá-lo ou coisa parecida, quando ela me falou eu não fui tão curioso assim para perguntá-la, só copiei o video, e pronto. Outra irmã confirmou que já viu alguém ter um bebê assim e que está na UVA para estudos.


Um leitor de nosso blog explica sobre essa doença, Ignácio diz:  Isso é ANENCEFALIA, uma má formação que consiste na ausência parcial do encéfalo e/ou da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural durante a formação embrionária que, aliás, é mais comum do que o que sabemos. Muitas crianças sobrevivem após o nascimento e são dependentes de cuidados.
Fonte: Sobral Portal de Notícias

7 comentários:

  1. Pelo amor de Deus...
    Esse feto apresenta má formação. "Bebê cara de sapo" é um termo grosseiro e não deve ser usado. Busque informação e repasse para seus leitores. Isso é ANENCEFALIA, uma má formação que consiste na ausência parcial do encéfalo e/ou da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural durante a formação embrionária que, aliás, é mais comum do que o que sabemos. Muitas crianças sobrevivem após o nascimento e são dependentes de cuidados.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ignácio pedimos desculpas pelo o termo citado é que essa postagem é uma reprodução de outro site e apenas colocamos aqui, atendendo ao seu pedido fizemos modificações no título obrigado! sua explicação será reproduzida em nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é chato o que ouvimos nos arredores, termos pesados que nao devem ser usado o que deveriam fazer antes de postar, é procurar a veracidade dos fatos, isso é ANENCEFALIA, uma má formação que consiste na ausência parcial do encéfalo, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural durante a formação embrionária que é comum. Muitas crianças sobrevivem após o nascimento e são dependentes de cuidados.

    ResponderExcluir
  4. Esse video é verdadeiro, porém a veracidade dos fatos sobre a sua nacionalidade sao falsos, pois essa criança com anormalidade (Anencefalia) nasceu em uma cidade de Israel e nao em Sobral no Ceara.

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria de saber o que aconteceu com ele?ele chegou a nascer no tempo normal?a mãe pela ultra son não viu sua má formação?.

    ResponderExcluir
  6. Pela as informações que tivemos ele só sobreviveu 24 hs depois...

    ResponderExcluir
  7. Achei uma desumanidade se expressar a essa criança que ja teve a infelicidade de nascer assim e ainda ser comparada a um sapo. Nao respeitam nem a dor da mae. Isso e simplesmente desumano e triste.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!!!