quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Humor de 5ª..!!

Fala aew galerinha do mal, esta no ar mais um Humor de 5ª, hj com especial Flagras de MSN..! São 100 flagras muito loucos, espero q vcs curtam, comentem e repassem pros seus amigos pow...


Ah, ajudem a coluna H5ª, mande sua critica e/ou sugestão para:
wescleycanafistula[arroba]msn.com ou essycanafistula[arroba]live.com


Vamos ao q interessa, Rir da desgraça do outros.. XD




100  Flagras de MSN..!


A polícia, no Brasil, ganha um salário muito pequeno. Bom mesmo é lá fora…
Mandar alguém para o espaço nunca fez tanto sentido.
***
Piadócas Infames – Você ainda vai ler uma no MSN!
#euri
***
É difícil bater um papo saudável com uma pessoa Bipolar.
- Você quer trocar este carro importado por uma escova de dentes?
- Siiiiim! Nããããão!
***
Deus e seus planos duvidosos.
Talvez seja melhor você ir mais cedo para a escola.
***
E você achando que foda mesmo era achar pentelho no sabonete.
Palmolive - A Puta da Casa!
***
Loucura é algo totalmente subjetivo.
Agora, se você gosta de mandar recados ofensivos pelo seu MSN. Sim, você é louca.
***
A vaidade está atingindo áreas primitivas do corpo masculino.
Depilação é coisa de viado! Eu só tiro as pontas e faço o pézinho.
***
E já que estamos por essas regiões
Pra Claudia Ohana eu só tenho uma coisa a dizer: Ahãn, Claudia, senta… aqui.
***
Me parece que o Djavan começou a escrever novas músicas pelo MSN. PARECE!
Ou, sei lá, o Chorão do Charlie Brown. Mas faltou um “sk8 na veia, atitude e sangue bom!”.
***
É assim que os pessimistas se apaixonam.
O que se pode esperar de um bom namoro, é que ela comece a pagar as contas.
***
ideal seria…
O ideal seria que todos os jovem pudessem ter escola. (Sen. Cristovam Buarque)
***
Isso sim é uma filosofia de vida.
Eu também.
***
Algumas pessoas descobriram o tal do e-mail só ontem.
Bem vindo a 2005!
***
Um homem apaixonado é um homem burro.
Sinto muito.
***
Disse o sábio:
Sogra é igual onça, você não quer ver nem pintada. PEI!
***
É melhor avisar para não pensarem que você é um burro.
A menos que você demore mais de duas horas para responder.
***
A vida é uma caixinha de surpresas.
Pior que isso só o Ronaldo gordo indo no programa do Faustão, magro.
***
Algumas pessoas simplesmente não entendem o sarcasmo.
Tô sim. Engraçado?
***
Estratégia, do grego ‘Estrategía’, parceiro…
Pessoas criando MSN fake em 5… 4… 3… 2…
***
Dizem que o Prof. Pasquale não entra no MSN porque tem o coração fraco.
Eu te entendo, professor… eu te entendo…
***
Tá cansada, é?
Eu se mato desse jeito!
***
Aviso imã Aquele que só atrai coisas negativas.
Se a sua mulher acreditar nisso, ok, está valendo!
***
Novas frases para os novos tempos.
Mais ignorado que aquela corrente de e-mails que o seu tio manda e você não lê.
***
Pensamento do homem do futuro.
Não importa o preço do robô, ele sairá mais barato que um casamento.
***
É a garotada se acabando no “voa pombo correio!”.
E sexo a três é quando você usa as duas mãos ao mesmo tempo.
***
Amo muito tudo isso!
O povo são foda!
***
Reparem nos detalhes da conversa…
Peraí! Maria Rita como CANTOR? Se fosse Maria Gadú tudo bem…
***
Eu morro e não vejo tudo.
Ah, piriguet!
***
Pegadinhas de MSN – Você ainda vai cair em uma!
Sabe qual a diferença entre um retículo endoplasmático rugoso e um normal? Eu não sei.
***
Leia!
Sarcasmo é para os FORTES!
***
Uma das maiores brigas da história da humanidade.
Parabéns! Você acaba de ser trollado.
***
A poesia é linda… na mão do poeteiro.
Ei, Microsoft, que tal um corretor ortográfico automático, ein?
***
Profissão e seus ‘níveis de preferências’.
Olha que eu conheço professoras mais sapecas que muitas dançarinas por aí.
***
É a tecnologia a serviço das cagadas!
Aproveita e baixa o aplicativos no seu cell, seu cagão!
***
O pior burro é o que faz questão de provar a sua burrice.
Tenta jogar alcool no carvão direto da garrafa!
***
Mulheres, aprendam a essência do amor.
Já sexo é como o Santander: Vamos fazer juntos?
***
O que eu posso fazer, se mulheres nasceram com mais facilidade que os homens pra isso?
Boa! Vou usar com a minha… com a minha… droga!
***
Algumas amam pessoas, outras, produtos.
Eu te amo KY! Entre pela porta dos fundos!
***
Cantadas de Tec. de Informática são piores que as de Pedreiro.
Se fosse merda, eu jogaria na lixeira do desktop.
***
Tá se achando o fodão? Relaxe, existe mulheres mais sagazes que você.
Se fosse comigo, eu sairia do banho e iria dormir.
***
Ahhh… os tempos modernos
Smirnof Ice nada, Coca Cola mesmo.
***
Em comemoração aos 100 Flagras, uma piada de 100 anos.
Mas eu sei que tem gente aí que não conhecia ainda : )
***
Ó dúvida cruel!
E o meu que tem 500Gb… de armazenamento.
***
É assim que uma mulher se torna uma…
 cachorra!
***
Piada nerd de quem passa o dia jogando video-game.
Culpa da Umbrella… da Rihana (Oi!?).
***
Cristo, tende piedade de nós!
Isso só pode ser de sacanagem, SÓ PODE!
***
A resposta mais sincera sobre a gravidez.
Prepare o seu bolso para os presentinhos, tio-primo.
***
Isso sim que é amor, meu Deus!
Passe na farmácia e compre um Hipoglós, vai precisar.
***
Foi bem até o final do segundo tempo.
Mas o ‘fazerão’ foi um belo gol contra.
***
poesia as vezes me surpreende.
Essa é alguma letra do Renato Russo ou do Cazuza que eu não conhecia?
***
É assim que a gente descobre o tipo de amigo que a gente tem.
Tá desculpado, fã do Ultage.
***
Que desespero mais estranho!
Tá dando sopa e se fazendo de difícil? Por isso o garfo?
***
A ordem dos fatores altera o processo.
Cisne Afrodescentende, por favor!
***
Tem amigo que escorrega fácil no quiabo, né?
Humm, vai dizer que gostava mais do ‘Espião que me amava’, é!?
***
Piadas manjadas, sempre terá gente caindo nelas!
Você acabou de perder uma B.A.
***
As estatísticas comprovam
Temos um vencedor!
***
Cantada ótima para o Carnaval 2011.
- Vem cá, me disseram que você é uma ótima Porta Bandeiras, SUA LINDA!
***
Cantada velha é isso aí:
- Bombril porque? Você gosta de enfiar o cu em antenas pra ver se melhora o sinal da tv?
***
O tempo passa, o tempo vôa… e as cantadas continuam uma merda!
Eu procurei “Vagabunda” e o nome da minha ex-namorada estava escrito. Sério!
***
Alguns segredos de relacionamentos são mais picantes quando revelados.
Ô! Passa o link aê!
***
Uma das primeiras piadas dos Flagras de MSN. Merecia destaque!
E parece que a bolada foi NA CARA!
***
Mais velha que a Dercy mocinha.
E eu conheço um MOTEL que tem 5. É bem melhor!
***
A resposta para uma das maiores dúvidas femininas.
Namorar é para os fracos. Os fortes… bonitos e boa pinta pegam geral!
***
Cuidado com as suas atitudes.
Não seja BOM três vezes, senão você vai achar que o Rebolation é BOM BOM BOM!
***
Ok. Chega de cantadas tecnológicas, PELO AMOR DE DEUS!
Só faltou mandar: Não sou um mouse mas adoraria ser comido por você, sua GATA!
***
A verdade sobre um homem, uma mulher e um carro.
Durmam com isso, mulheres.
***
O cara já tinha conquistado a mulher, mas no final…
Parece que entrou água nesse motor…
***
A melhor cantada do ano!
Se ela não rir, dispense essa vaca!
***
O início do papo é muito importante para o desenvolvimento do mesmo.
Ok. Fim de papo. Próximo!
***
Calma, aprender a usar o MSN já é muito para a sua mãe.
E o pai de um amigo que uma vez foi em um restaurante “serve serve”?
***
Escola deInglês é para os fracos!
- Ai lóve iú pra caralho!
***
Mulheres, nunca, NUNCA faça um homem esperar tanto para algo tão comum.
Existe um ditado que diz: “Só faz sentido um homem esperar três meses para transar com uma garota se ela tiver 17 anos e 9 meses de idade”. Sábias palavras.
***
Ih, olha a bicha com raiva!
Vira aí que eu enfio todinho!
***
Animal ou racional?
Usa um Chanel nº5. É uma cadela muito cara pra você!
***
Mente vazia, oficina do capeta… ou depósito de fumaça.
Não, véi! É o LCD natural. Você fuma e vê as coisas em alta definição, saca?
***
Foi-se o tempo onde a intimidade era uma coisa… íntima.
Não perdoou nem a cabeceira da cama!
***
Mulheres modernas e seus desejos moderninhos.
E aí, malandrão, já arranjou um amigo pra essa surubinha?
***
Tá errado, eu sei, mas a teoria é boa!
Haja banheiro químico pra tanta merda, ein!?
***
É por isso que dizem que os antigos são mais sábios.
E se alguém buzinar atrás, ainda leva um coice.
***
Chega uma hora em que o relacionamento precisa esquentar.
Não me pergunte de onde vem o molho branco!
***
Papo normal, saída de mestre.
***
Mulher é igual emprego
- Já tô tendo que distribuir senha!
***
Uns não sabem escrever, outros não sabem explicar, mas há aqueles que são os dois em um só.
Agora ficou fácil! NOT!
***
Taí uma verdade inconveniente
Eu coloco ausente no MSN e não respondo.
***
Aos poetas, a lua. À vida real, a verdade.
É por isso que o Luan Santana só deu o Sol e o Mar pra ganhar seu coração.
***
Duas velhas juntas! Parece a entrevista da Hebe com a Rita Lee.
Mas são boas, vai!?
***
Os japoneses só podem ser inteligentes mesmos, porque virís
É melhor comprar um vinho e chamar para jantar.
***
Mulheres taradas são tão… ousadas.
Porra! E no gordo ninguém sente tezão, né? Só o McDonalds!
***
Essa e do tempo em que Sinop era iluminada por um motor a diesel.
E eu achei que essa piada tinha morrido com a chegada do linhão.
***
Sábios de MSN – Sempre duvidando da etimologia das palavras.
E quando ela não está descalça, ela está calça?
***
Fiquei na dúvida…
São lugares ‘inusitados’ ou ‘iluminados’??
***
Homens, essa é a rotina diária de uma mulher.
Sendo que a parte do ‘depilar virilha’, infelizmente, não é uma regra.
***
Vai… foi querer dar uma de gostosão
Ih, torneirinha!
***
O problema de emagrecer rápido é continuar sendo um bundão!
Peludo por fora e frutinha por dentro? Hummm….
***
Como os nossos pais…
Bingo!
***
Universitário é uma espécie que nunca acaba.
Culpa de algumas faculdades, que são uma bosta.
***
Não é todo mundo que tem a sorte de ter um pai poeta.
Quem é o pai dessa criatura? O Zeca Pagodinho?
***
É como eu já disse, amigo: A vida é uma caixinha de surpresas.
Espera só até ele descobrir que a ‘fulana’ é a sua verdadeira mãe.
***
Piada de Colégio – Há mais de 50 anos atravessando gerações.
- Tem um carro verde aí na frente da sua casa?
- Peraí, deixa eu ver… não. Por quê?
- Então já ficou maduro!
***
É por isso que tem tanto animal dirigindo!
Se já passou assim na prova ‘inscrita’, imagina quando passar na ‘drástica’?

E isso é tudo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!