quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Humor de 5ª..!!

I aew galerinha do mal, td blz? Esta no ar o Humor de 5ª...!! Esta semana com algumas postagens sugeridas por alguns leitores que estão sempre conosco. Como dizia o Zina do Pânico "Um salve pa, po, pa, po Mogin, pa. po Renato, pa, po Vinicios de Itapajé do Vlog Xilito Produções e po Daniel Marcos de DF... Vlw galera por estarem toda quinta conosco, e vlw pela ajuda..

Bem, sem mais DELONGAS... vamos ao q interessa... Rir da desgraça dos outros.!!!XD

Imagens..!!

Surra de Coxa...

As duas foram ao evento, nesta terça-feira, 2, com modelitos curtinhos.
A Gracyanne Barbosa foi lá curtir ou trabalhar na segurança do evento?
Nem armado eu me meteria com uma mulher dessas, só a perna esquerda dela já me daria uma surra enorme.
***
É Duro...
Segundo jornal ingês, Reg Traviss pediu a cantora em casamento e a presenteou com um anel de diamantes.
Ele precisa ir pra rehab também, antes que morra com uma overdose de gel de cabelo.
***
Se fazendo de Difícil...
Ex-jogador se encontrou com Nizan Guanaes e outros empresários em um restaurante no bairro dos Jardins.
Por melhor que seja a proposta, o Ronaldo ainda vai exigir uns três jantares antes de fechar negócio.
***
Videos..!!

Puts..Nem César Cielo.!
AUHUHAHUAUHAUH eu fiquei envergonhado por ele. Imagina 15 mil pessoas te olhando, e você SOZINHO e por pura e simplesmente sua burrice, faz uma cagada dessa? No susto! Ainda bem que a touca protegeu da risada alheia…….podia ser pior.
Perceba que ele concordou totalmente com a eliminação.
Melhor assim. Melhor assim…
***
Não peça proteção só pro Anjinho.

Seja um pouco egoista e peça proteção pra sua cabeça também, nunca se sabe….
a oração completa, pra você saber como NÃO fazer a noite:
Em nome do pai, do filho, espirito santo, amém
Obigado papai do céu mais esse dia de vida
Poteja meu anjo da guarda e o anjinho da guarda, meu anjinho da guarda
Que livre-me de todos os males, amém
AIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNnnnnnnnnnn
*** 

Flagras..!!

Deleite-se (!) com os Flagras de MSN.
VAI SAFADO!
***
E você achando que Malandragem era coisa só de Carioca.
Eu achava que o Cortinthians não tinha estádio porque a filosofia do corintiano é roubar dinheiro, e não, investir dinheiro.
Pfff… como eu sou burro!
***
Toca como eu toco?

Opa! Já temos uma noca compositora! Só não sei se é de pop, rock ou funk. Droga!
***
Essa é a famosa Campanha Do Agasalho:
Doe a sua bunda e agasalhe um croquete.
***
Mulheres no MSN, os papos são sempre os mesmos.
Eu não tenho dúvidas que essa história de mulher gostar de homem com “barriga tanquinho” é coisa dessas feministas que se divertem lavando roupa.
***
Gosto é igual bunda, e a minha tem um sabor horrível!
Realmente, homens suados se pegando dentro de jaulas é coisa de macho!
***
Sinônimos, sempre mudando a nossa visão.
Eu achava que se chamava “Marido”.
***
Filósofos do MSN:
Se o mundo começasse a girar ao contrário, o que realmente mudaria no planeta?
***
Preconceitos, sempre ajudando nas conquistas.
Você é homofóbica? Não? E essa bundinha aí, ein?
***
poliglotismo (!?) está revolucionando o MSN.
Deve ser a mesma que canta: “…tocando de biquini sem parar…”.
***
Sua mãe já teve tanta paciência com você no seu aprendizado, tenha com ela também!
Quase, mãe, QUASE!
***
Tem quem viaja nas histórias dos livros, outros viajam só na maionese mesmo.
Vou, o carro voador já já chega!
***
Mulheres e suas lógicas indubitáveis.
Se a Hebe riu, eu ri!
***
Ei, Forever Alone:
A única coisa que você tem igual a menstruação é que você fede!
***
O mundo está mesmo virado de ponta-cabeça.
Puta mundo injusto, meu! Diria o Boça.
***
Algumas pessoas possuem Tolerância ZERO!
Ui! Depois dessa eu iria dormir.
***
Facebook e as ferramentas que ninguém entende o motivo de existirem.


Eu só cutuco quem eu tenho interesse. #FicaDica.
***
E eu achava que esse era o melhor dia para casar.
Conhecido com O KY do Calendário.
***
Se você é jogador de futebol, aprenda!
Parece que esse é o lema do Neymar. PARECE!
***
MSN é para todas as idades.
A dúvida é: quantos anos tem o ser vivo que escreveu isso?

Tirinhas..!!

Na Quinta!


Conquistador Barato

Um comentário:

  1. AFF Povo foda essas diodiça aki.... POvo do Camp Net é demais msm... huahuauha doidiça.. nãm

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!!!