sábado, 20 de agosto de 2011

Corinthians perde em casa do Figueirense, e disputa pelo 1º turno continua aberta


     O Corinthians voltou a tropeçar dentro de casa e deixou aberta a disputa pelo título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe alvinegra perdeu para o Figueirense, por 2 a 0, no Pacaembu, e perdeu a chance de se garantir com uma rodada de antecedência na liderança até o final da primeira metade da competição.
      Com a derrota, o Corinthians segue na primeira colocação com 37 pontos. No entanto, pode ver Flamengo (34 pontos), São Paulo (33) e Vasco (33) ficarem bem mais perto na tabela após os jogos deste domingo. Se o Fla vencer o Internacional, no Beira-Rio, dividirá a liderança, mas perderá em número de vitórias. Com isso, o título do primeiro turno poderá ser decidido apenas na rodada seguinte, no próximo final de semana.


Os visitantes balançaram as redes  em jogada de Júlio César que Wellington Nem concluiu nas redes aos 34 minutos do primeiro tempo, Nem adiantou Emerson voltar do intervalo no lugar de Welder. Na base do desespero, o Timão acumulou mais uma frustração como mandante. O gol de Pittoni, aos 47 minutos do segundo tempo, só aumentou a sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!